22/04/2008

Uma aula do barulho

Hoje a gloriosa turma do 1º INF teve uma divertida aula de Química em estranhas circunstâncias. Nossa querida professora Gisele ficou impossibilitada de lecionar aula por motivo de força maior, então adotou uma solução prática: invocou um voluntário para ensinar os alunos na sua ausência. O primeiro a se candidatar, e o único também, foi o camarada Renan de Souza!

Renan já ia começar a aula com sua incrível demonstração de dança folclórica indiana quando a professora lhe entregou uma folha com a matéria que deveria ser passada no quadro, o que frustou os ânimos de suas fãs.

Então, o mais novo professor do CTU começou com algo que era muito, mas não exatamente, completamente diferente de um círculo, num desenho esquemático de átomos.

Quando acabou a parte do desenho surgiu um empecilho, pois Renan não tinha muita habilidade na caligrafia, mas esse problema se resolveu no melhor estilo Majela: ditar.

Entretanto, havia baderneiros de plantão, que aproveitaram a situação para pôr a conversa em dia, discutir a derrota do Tupi e jogar truco (muahaha). Nosso "professor" de plantão, inicialmente, estava ditando apenas para os esclarecidos que atentamente copiavam suas palavras, sentados perto do mestre. Com o tempo, Renan foi se estressando, ditando mais rápido, até que perdeu a paciência e resolveu silenciar a turma na base de reguadas e canetadas.

Apesar disso, não houve problemas ou muitas mortes, a exótica aula terminou com Dr. Renan desenhando algo que parecia ser uma tabela, e logo bateu o sino.

Nenhum comentário:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...